Pular para o conteúdo principal

União


Séculos desaparecem,
sólidos em linhas históricas,
relatos de vergonhas e glórias,
os milênios evanescem.

Areias do tempo deslizam,
Cronos devora o universo,
sendo eterno, destino certo,
vozes distantes ecoam.

Anos ficam para trás, mas
Coruja e Dragão permanecem
contra o tempo tão fugaz.

Antigo amor não se desfaz,
desde o nascer do mundo tecem
seus eternos desejos de paz.

____________________________________
Marlon Weasdor, 03/07/2012.

Sobre amar alguém e ter a certeza de que já amou essa pessoas várias vezes no passado.

Comentários

  1. Nossa, esse poema realmente combinou com o que tem se passado na minha mente. Muitas vezes me deparo com aquela questão: será que tudo isso não é apenas uma nova chance que o Destino deu para minha alma? Será que isso já não aconteceu no passado?
    Seu blog é incrivelmente inspirador! Já estou seguindo e obrigada pela visitinha lá no Feitiço das Palavras. Beijinhos, StarGirlie.
    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As Fiandeiras do Destino são caprichosas demais. Que bom que você se identificou com o poema!
    Obrigado pelo comentário! Estou de olho na atualizações do Feitiço das Palavras!
    Bem vinda à Caverna!

    ResponderExcluir

Postar um comentário