Pular para o conteúdo principal

Palavras de fogo

Etthiss

Antiga é a minha força,
o poder que me faz escrever,
o impulso que me faz cantar.
Doce, rubra insanidade,
sempre tão profunda em meu ser,
é sobre ti que irei falar.

No passado, há muitos anos
um grande ser veio ao mundo.
Corpo de escamas coberto,
suas asas rasgavam o céu.
Ao som de seu grito profundo
o destino era incerto.

Nascido entre os antigos,
grande força da natureza
que se tornou um dos imortais,
dominou o fogo eterno,
o seu símbolo de nobreza,
e reinou nas terras abissais.

Feliz, abria sua asas
no azul e jovem firmamento,
voando livre em sua paz,
até novos deuses surgirem,
com seu parco conhecimento,
deixando o Dragão para trás.

Mas ele é forte, eterno.
Salvou para mim sua ira,
guardou as palavras de fogo,
e através do véu dos mundos
em mim sua alma respira
à beira dum abismo novo.
___________________________
04/07/2012

Comentários