Pular para o conteúdo principal

Sonho


Sonhei com um Sol mais brilhante.
No céu de primavera, num lugar distante,
o vento em meus cabelos, assobiando
canção distante que foi me acalmando
suave e constante, de dias e instantes.

Sonhei com colinas mais belas,
com grama tão verde, sagrada Terra
onde me deitei na tarde brilhante,
desejando que cada instante fosse eterno,
cheio de vida, de calma, paz merecida.

Sonhei com montanhas mais imponentes
vigiando o mundo silenciosamente, mas
cheias da mais pura simplicidade.
Desejei que aquele sonho não acabasse,
terra da juventude, amor e quietude.

Acordei. O dia nascia. Me virei,
sorri e percebi. Eu vi, eu sei
agora, que meu sonho vive ao meu lado
na forma daquela que amo, e guardo
no peito a alegria de sua magia.
___________________________
04/11/2011

Comentários

Postar um comentário