Pular para o conteúdo principal

Sol, céu, relva e mar


O Sol já caminha alegre.
Teto azul e chão verde.
Sob céu claro eu ando,
sobre a grama tão viva,
caminho exuberante,
vida cintilante...

Esperança que aquece,
constante é minha sede,
em alegria ou pranto,
mas com fé altiva.
Campos verdejantes
Meu lar distante

Meu Sol que vem e cresce
Meu sonho que amanhece
pedi, cresci esperando
para correr, oh relva amiga.
Colinas sussurrantes
na brisa palpitante.

Braços abertos, sorriso tão certo
Correndo feliz, o vento me diz
Que logo, tão logo
partirei, voarei...

Com minha Senhora ao lado
Minha paz, meu amor,
asas abertas sobre os mares,
Casa brancas tão belas...
Mares magníficos,
amor tão antigo

Livres, suaves, dourados
sob o Sol a se pôr
em velho lar familiar
antiguidade singela.
Céu azul, meu amigo.
Mar azul, eu te sigo.

Nove canções e sons mágicos
Olhos brilhantes, cheios de ardor,
seu beijo suave a me acalmar,
seu toque me descongela.
Ventos a voar comigo,
Caro Sol, estou contigo.



08/02/2011

Sobre voar por sobre a relva, alçar vôo e alcançar terras distantes ao lado de quem você ama. Terras que sempre estiveram presentes em suas vidas. De mar e céu azul. Até o Sol se pôr.

Comentários