Pular para o conteúdo principal

Mas...


Decido ouvir uma música.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Todas as músicas me fazem lembrar Dela.
Letras, melodia, harmonia...
Ela é dona de todas as minhas canções.

Decido caminhar.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Meu lugares favoritos têm a cara Dela.
Ela está lá, seus olhos brilhando...
Ela é dona de todos os cantos bonitos da cidade.

Decido desenhar.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Antes, toda a minha Arte pertencia a Ela.
Traços, rabiscos num papel do banco, poesias iluminadas...
Ela é dona de toda a minha Arte.

Decido cantar.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Minha voz antes sussurrava em Seu ouvido.
E as canções de Amor que eu tanto gosto de cantar...
Ela é a dona suprema de minha voz.

Decido me distrair.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Toda vez que eu me encontrava com amigos, Ela estava junto.
Bares, almoços, pizzas, encontros aleatórios...
Ela é a minha melhor amiga.

Decido ver um filme.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Ela adorava ver filmes comigo.
Pipoca, refrigerante, suco...
Ela é quem deixa os malditos filmes interessantes.

Decido dormir.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Só de fechar os olhos, seu sorriso brilhante surge em minha mente.
Aquele olhos grandes, repletos de luz...
Ela me protegia de todo o mal enquanto eu dormia.

Decido sonhar.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Se algum dia tive um sonho na vida, esse sonho foi Ela.
Se algum dia pensei em casa, família, felicidade...
Ela era meu sonho, meu sonho mais sublime.

Decido escrever.
Vou pôr um fim nisso!
Mas...
Sou um poeta de sentimentos.
Meus sentimentos são Dela, meu coração...
Ela é a dona dos meus sentimentos, das minhas palavras.



18/02/2011
Auto-explicativo, auto-flagelante e auto-biográfico.

Comentários

Postar um comentário